Título: Goong
Também conhecido como: Princess Hours
Gênero: Romance, Comédia, Drama
Canal transmissor: MBC
Total de episódios: 24
Período de transmissão: 11 de janeiro de à 30 de março de 2006.  
Direção: Hwang In-roi

A história de Goong acontece no século XXI, mas com uma pequena mudança, no mundo imaginário a Coréia é uma monarquia constitucional onde há uma família real que vive no palácio.
Tudo começa com a morte repentina do rei.
Vendo a popularidade da família real caindo, é decido que aconteceria o casamento do príncipe herdeiro Lee Shin (Ju-Ji-hoon) (o sonho de toda garota), mas quem seria a noiva? Ele poderia escolher com quem se casar, e quando decide e pede Min Hyo Rin (Jy-hyo Song) em casamento, é rejeitado pela garota. Após ser rejeitado ele percebe que uma garota assistiu à cena escondida atrás da porta e esta é Chae Kyung (Yun Eun-hye).
Depois de um tempo Lee Shin é informado que Chae Kyung é sua futura esposa que estava prometida a ser princesa e esposa do príncipe herdeiro desde muito tempo atrás pelo avô de Shin.

Vocês podem imaginar, uma garota que usa calça de ginástica embaixo da saia vai aprontar no palácio kkkkkk





Tudo parecia estar indo "bem" como um conto de fadas, mas então Lee Yul (Kim Jeong Hoon) (meu lindoooo) que estava na Inglaterra volta para a Coréia, ele é primo de Shin (Ju-Ji-hoon) e ex-principe herdeiro. Até aí tudo bem, mas então o espirito otimista e o jeito atrapalhado de Chae Kyung ganha o coração do meu fofo :3 Yul.








Min Hyo Rin se arrepende de não ter aceito o pedido de casamento de Shin e vai à luta para conseguir Shin de volta. No começo eu gostava dela, fiquei com muita dó dela, mas depois ela ficou chatinha u.u, mas ainda fiquei com dó dela. Ela achou que ganharia pelo cansaço.




O Shin (Ju-Ji-hoon) é teimoso, podemos compara-lo com o Irie-kun de Itazura na kiss um pouco. Mas depois se vê que ele apenas tem dificuldade de mostrar o que sente, Chae Kyung vai conseguir chegar no coração de Shin?


Todas as vezes que Shin magoava Chae Kyung era Yul quem a confortava, ele sempre esteve ao lado dela, demonstrando seus sentimentos e cuidando dela como se ela fosse a coisa mais preciosa da vida dele.

E então começaram os conflitos por causa dos sentimentos de Yul, afinal desde o começo era Yul quem deveria se casar com Chae Kyung desde o começo, se não fosse a brincadeira do destino, seria Yul o marido de Chae Kyung e não Shin, vendo como Shin fazia Chae Kyung sofrer Yul ja não conseguia mais segurar seus sentimentos e obiviamente a família real não iria ficar parada. Mas e Chae Kyung? É ela quem terá que decidir.
A mãe do Yul não ficava só sentada observando, ela era uma cobra, criando planos para destronar Shin para que Yul conseguisse voltar a ser o príncipe herdeiro e consequentemente ser rei. Yul concordava, mas então Chae Kyung entrou na vida dele e ele esqueceu do mundo, ele até enfrentou a mãe de frente.

 
A rainha mãe era quem fazia o romance andar, fazendo de tudo para os recém casados se aproximarem já que eram lentos demais kkkkk.


Shin seria capaz de amar Chae Kyung e esquecer Min Hyo Rin? Afinal Chae Kyung já sabia que Shin amava outra, ela testemunhou o pedido de casamente de Shin a Min Hyo Rin e também a rejeição de Shin.



E o que falar do cenário?Simplesmente perfeito,o figurino então nem se fala,as roupas todas muito lindas,a roupa da rainha que era tipicamente da realeza coreana,Chae Kyung estava com uma roupa nova a cada dia,eu me senti como se estivesse mesmo no palácio,os atores muito bons,conseguem transmitir muito bem as emoções,acho que foi por isso que eu chorei tanto u.u

Elenco principal
·         Yoon Eun Hye como Shin Chae Kyung
·         Joo Ji Hoon como [o príncipe Mu Won] Lee Shin
·         Kim Jung Hoon como [Eui Sung Goon / Dae Goon] Lee Yul
·         Canção Ji Hyo como Min Hyo Rin
A Rainha Mãe ou Grande Rainha me matou de rir kkkk ela é muito fofa, enquanto os outros adultos quase me mataram de tédio ela ria, brincava. Mas quando ela ficava brava também...todo mundo abaixava a cabeça e calava a boca.

Vale a pena assistir Goong, a história é um pouco complicadinha, eu tentei resumir tudo sem dar muito spoiler, se eu pudesse eu escrevia muito mais de Goong, mas eu ia acabar contando a história inteira hehe.É muito engraçado esse dorama e eu amei, apesar de que nos últimos episódios eu quase desidratei de tanto chorar, gosto muito do Shin e do Yul, mas como eu meio que me apaixonei pelo Yul eu chorei mais ainda porque ele é um dos que mais sofrem, se não for o mais sofre.

Download legandado:



Espero que tenham gostado do post.
Não deixem de assistir Goong por que vale a pena ;)


Deixe um comentário