Resultado de imagem para o mínimo para viver
O novo filme lançado pela Netflix já está dando o que falar, tendo como protagonista uma jovem de 20 anos que sofre de anorexia interpretada por ninguém menos que a diva Lilly Collins, para fazer o filme a atriz precisou emagrecer muito, e o que mais chocou foi que a mesma relatou ter sido elogiada com a nova aparência...
Resultado de imagem para o mínimo para viver
Vamos falar sério, ela realmente estava com um corpo que fazia jus a personagem, como alguém pode elogiar? Mas fazer o que. Tenham em mente que a personagem é uma pessoa doente, e o filme é feito realmente para chocar, e o mais interessante é essa pegada de faze-la entender que precisa de ajuda, nós sofremos junto com familiares de Ellen, torcemos por ela, tentamos entender melhor como ela se sente e o porquê de aquilo estar acontecendo.



Resultado de imagem para o mínimo para viver
E ela, achava que estava no controle, acho que o filme nos liga diretamente com a realidade, pensamos estar no controle, que conseguimos parar quando quisermos, que você esta fazendo aquilo porque quer e que pode lidar com aquilo sem problemas, e no meu ponto de vista, não é apenas com pessoas que tem disturbios alimentares que isso acontece, passamos por isso a vida toda, pensamos que estamos no controle de tudo. Foi um xeque mate ao meu ver esse momento do filme, nos aproxima e nos faz repensar o modo como vivemos e como julgamos as pessoas pensando que elas é que não querem se ajudar.
Imagem relacionada
A irmã... bom vejam por si mesmos essa personagem que eu amei e que retratou com maestria como é conviver com alguém com problemas e mesmo assim mostrar apoio e amar do modo que conseguir, ser forte e se manter firme.

Imagem relacionada
Ellen não é alguém fácil de se lidar, então temos um médico a altura, um médico que com muita paciência e jeito a trata, e lida com a personalidade única da garota, isso, sem aquele discurso motivacional de sempre, mas sim com novas maneiras e formas nada convencionais de tratamento, e Ellen que já passou por todos os tipos de clinicas, decide dar uma chance a essa nova porta que se abre.
Resultado de imagem para o mínimo para viver
Então somos apresentados ao moradores da casa em que Ellen será internada, como será que ela irá reagir depois de ser expulsa de algumas antes por ter um pensamento um tanto quanto pessimista?Será que ela vai se dar bem com esse pessoal que tem o mesmo problema que ela? Será que vai dar certo?
Resultado de imagem para to the bone movie


Como será a tão temida hora de comer? Será que eles vão compreende-la? 





Bom, pra conhecer essa galera assista o filme que eu devo dizer, recomendo muito, tem alguém que gostei muito na casa, vamos ver se vocês também gostam haha. Será que vocês conseguem descobrir? 
Tem vários personagens que não citei aqui que combinados ajudaram a construir a história, mas não vou contar pra vocês, é melhor descobrirem por si mesmos e terem aquele gostinho de surpresa hehe.

 Resultado de imagem para to the bone movie
Espero que tenham gostado, volte sempre.
E que você experimente essa experiência com esse filme como eu tive, e que também mergulhe com essa personagem e suas emoções conflitantes.






Deixe um comentário